20°C
Overcast clouds

Prefeito Gustavo deixa hospital e vai pra casa

De acordo com nota divulgada pela Secretaria Executiva de Comunicação da Prefeitura de Aparecida, o prefeito Gustavo Mendanha (MDB), recebeu alta hospitalar na manhã desta quinta-feira (5). Ele cumprirá a licença médica de 30 dias a partir do momento que deu entrada no hospital, dia 25 de fevereiro. Após nove dias internado, seu estado de saúde já se encontra normalizado, sem sequelas, e o prefeito seguirá com o tratamento em casa. Gustavo se recupera de uma trombose venosa cerebral, diagnosticada pela equipe médica do Hospital Santa Mônica, Vila Sul.

No caminho para casa, Gustavo usou sua conta no instragram para mais uma vez agradecer pelas preces, orações e carinho

O prefeito sentiu fortes dores de cabeça e ânsia de vômito na terça-feira de carnaval, 25 de fevereiro, e resolveu procurar ajuda médica. Gustavo deu entrada no Hospital Santa Mônica, onde fez uma tomografia e foi constatada a trombose venosa.

Durante sua internação, Gustavo gravou alguns vídeos tranquilizando a população, amigos e familiares sobre seu estado de saúde e aproveitou para desmentir alguns fake news como a que ele estava com coronavírus ou seu quadro seria consequência de uma cirurgia bariátrica, que ele nunca chegou a fazer.

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp