26°C
Overcast clouds

Prefeito Gustavo desmente fake news sobre seu quadro de saúde

     

 

Em vídeo publicado em suas redes sociais, o prefeito Gustavo Mendanha (MDB) desmentiu algumas fake news espalhadas por autores desconhecidos sobre o seu real estado de saúde. Entre as informações mentirosas está a que ele teria contraído o coronavírus após viagem à China. Também circulou uma informação falsa de que a trombose venosa seria consequência de um cirurgia bariátrica. “Infelizmente existe muitas pessoas maldosas”, lamentou o prefeito, que chegou a mostrar parte da barriga, onde não apresenta nenhum corte cirúrgico.

Ainda na mensagem, Gustavo agradece a assistência de toda a equipe médica que o acompanha, parentes e amigos pelas orações e a mulher, dona Mayara, que segundo ele, não saiu de perto dele desde o dia da internação. Gustavo também aproveitou para reforçar seu compromisso com a população aparecidense. “Após esta experiência aumentaremos nosso senso crítico e faremos o melhor pela saúde do nosso povo”, garantiu.

De acordo com os médicos, há uma previsão de alta do prefeito para o final de semana, se isso for comprovado, Gustavo pode ir pra casa receber o carinho da família, mas ainda não poderá voltar as atividades na Prefeitura, situação que deve acontecer até uns 20 dias.

Internação

Gustavo Mendanha deu entrada no Hospital Santa Mônica, Vila Sul, na terça-feira de carnaval, 25, com queixa de forte dor de cabeça e ânsia de vômito. Exames constataram a trombose venosa, onde ele segue em tratamento.

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp