21°C
Overcast clouds

Prefeito Gustavo está pronto para reassumir a Prefeitura

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB), retorna ao cargo efetivamente nesta segunda-feira, 6 de abril, após 41 dias afastado para tratamento da trombose venosa cerebral que o levou a ser hospitalizado no dia 25 de fevereiro de 2020.

De acordo com o neurocirurgião Francisco Azevedo, não há necessidade de Gustavo Mendanha cumprir até 15 dias de licença, como foi divulgado no dia 25 de março, porque o paciente está totalmente recuperado e sem nenhuma sequela. Com isso, o retorno ao trabalho na Cidade Administrativa da Prefeitura de Aparecida que estava previsto para 9 de abril, foi antecipado em três dias.

Desde que foi decretado a pandemia por causa do novo coronavírus Covid-19, Gustavo tem participado das decisões à distância sempre em contato com o prefeito em exercício, Veter Martins, e secretários municipais. Além disso, Gustavo manteve nos últimos dias contato intenso com a população por meio das redes sociais com a realização de Lives e atendimento de demandas.

 

PREFEITOS

Entre 1º e 8 de março, esteve à frente da Prefeitura de Aparecida, o presidente da Câmara Municipal, vereador Vilmar Mariano, e desde 9 de março, o prefeito em exercício é o vice-prefeito Veter Martins, que tem coordenado juntamente com o secretário de Saúde, Alessandro Magalhães, o Comitê de Prevenção e Enfrentamento ao Coronavírus COVID-19 em Aparecida de Goiânia, que tem desde o início de seu funcionamento, em 16 de março, a participação membros da administração municipal e representantes da Câmara Municipal, Ministério Público, Associação Comercial e Industrial de Aparecida de Goiânia (Aciag), Conselho Municipal das Associações de Moradores (Camap) e hospitais da cidade.

 

 

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp