21°C
Overcast clouds

Prefeito Iris Rezende diz que vai virar conferencista

“Vou acatar a sugestão e vou virar conferencista”. A frase foi dita pelo prefeito Iris Rezende (MDB) na tarde de ontem,22, durante prestação de contas na Câmara Municipal. Um dos vereadores fez a sugestão em tom de brincadeira e o emedebista acatou. “Vou sair por aí dando palestra para jovens, empresários, estudantes, entidades classistas e aos militantes políticos”, completou Iris.

Aos 86 anos, Iris Rezende anunciou recentemente que vai pendurar a chuteira política depois de 60 anos de vida pública. Iris foi vereador por dois mandatos, governador, senador, ministro da Justiça, da Agricultura e acumulou a área da economia e encerra a vida política com quatro mandatos como prefeito de Goiânia.

Durante a sessão, a emoção tomou contas diversos momentos da última prestação de contas do prefeito Iris Rezende ao poder Legislativo, já que seu mandato à frente da Prefeitura se encerra em 21 de dezembro deste ano. Ele reconheceu que os vereadores o levaram às lágrimas quando agradeceram e elogiaram seu trabalho à frente da Prefeitura desde 2017, sua quarta e atual gestão como prefeito de Goiânia.

Foto: Câmara Municipal

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp