26°C
Overcast clouds

Prefeitura de Aparecida decreta luto oficial pela morte de Maguito

Gustavo Mendanha reafirma que honrará o legado do prefeito Maguito Vilela

Em razão da morte do prefeito de Goiânia, Maguito Vilela (MDB), em nota a prefeitura de Aparecida de Goiânia acaba de decretar luto oficial na cidade.  No documento, o prefeito Gustavo Mendanha lembra que “Os mandatos de Maguito à frente da Prefeitura de Aparecida representam um marco na história desta jovem cidade. Existe uma Aparecida antes e depois de Maguito.”.

Ainda segundo a nota Gustavo reafirma que “Nós honraremos o legado do querido Maguito.”

Confira o texto:

É com profunda tristeza no coração e na alma que recebemos a notícia do falecimento do ex-governador e ex-prefeito de Aparecida, Maguito Vilela, meu pai político e conselheiro.

Os mandatos de Maguito à frente da Prefeitura de Aparecida representam um marco na história desta jovem cidade. Existe uma Aparecida antes e depois de Maguito.

Este é um momento de muita dor para todos nós que conhecíamos e amávamos Maguito, um homem forte, sábio, trabalhador, íntegro, muito família e que amava viver.

Ele lutou muito, foi um verdadeiro guerreiro, mas a Covid-19 é traiçoeira, e não só ela, também suas complicações e sequelas.
Que Deus receba sua alma no reino dos céus e que possa confortar o coração de todos nós que aqui ficamos. Nós honraremos o legado do querido Maguito.

Meus sentimentos de profundo pesar aos familiares, em nome do meu irmão Daniel Vilela e minha amiga Flávia Teles.

Gustavo Mendanha
Prefeito de Aparecida

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp