24°C
Clear sky

Prefeitura e Sebrae discutem parcerias para ampliar atendimento da entidade em Aparecida

O prefeito de Aparecida de Goiânia Gustavo Mendanha se reuniu na tarde ontem, terça-feira (19), com o vice-prefeito Veter Martis e com o presidente da Associação Comercial e Industrial de Aparecida de Goiânia (Aciag), José Luiz Celestino, para discutirem a expansão dos servidos prestados ao empreendedores na cidade. O objetivo principal do encontro é intensificar as atividades da entidade que orienta, capacita e promove o desenvolvimento de novas empresas.

A comitiva aparecidense foi recebida na sede da entidade no Setor Bueno, em Goiânia, pelo presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae, Ubiratan da Silva Lemos, diretor técnico, Wanderson Portugal e pelo diretor de Administração e Finanças, Igor Montenegro que durante o encontro explicitaram o interesse do Sebrae em fortalecer os serviços que auxiliam pequenos empresários e novos empreendedores em Aparecida. O prefeito Gustavo Mendanha se colocou à disposição para contribuir com o fortalecimento da entidade no município.

“O Sebrae é um parceiro das pequenas e microempresas que precisam de algum tipo de consultoria ou treinamento para potencializar seus negócios. Em Aparecida, incentivamos os empreendedores para que possam investir em nossa cidade, gerando emprego e renda para nossa população. Acreditamos que a expansão das atividades do Sebrae irá beneficiar centenas de pequenos empresários que estão investindo em nosso município.”, apontou Gustavo.

Presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae-GO, Ubiratan Lemos, destacou durante a reunião que a entidade estuda ampliar o número de escritórios na cidade para atender os empreendedores. Segundo ele, o Sebrae estuda a possibilidade de instalar novos postos em regiões estratégicas da cidade como no Setor Garavelo e nas proximidades dos polos industriais do município. “Nossa intenção é fazer parcerias com a prefeitura para atender maior número de micro e pequenos empresários, auxiliando esses empreendedores com capacitação, consultoria e treinamentos”, apontou.

 

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp