33°C
Overcast clouds

Presidente da ACIRLAG acompanha visita ao CREDEQ

O presidente da Associação Comercial, Industrial e Empresarial da Região Leste de Aparecida de Goiânia (ACIRLAG), Maione Padeiro acompanhou o empresário, Osvaldo Zilli numa proveitosa visita ao Centro Estadual de Referência e Excelência em Dependência Química, em Aparecida de Goiânia (CREDEQ, que fica na região leste da cidade. Durante o encontro, onde eles foram recebidos pela assistente social, Claudia eles conheceram um importante projeto de horta comunitária, que serve para reforçar a alimentação dos internos, onde eles comem aquilo que plantam de forma sustentável.

Um dos objetivos é aproximar os empresários das ações de luta contra a dependência química e despertar o senso de responsabilidade de cada um. “Sabemos que esta é uma luta de todos nós, e o setor empresarial não se furta a seu papel de contribuir com uma sociedade melhor, livre dos males das drogas”, defendeu Maione.

Osvaldo Zilli gostou do que viu e ficou interessado na proposta de uma parceira do setor empresarial com causas sociais como o combate a dependência química.  Nas propostas visitas serão acertadas formas práticas dessa proposta acontecer.

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp