23°C
Clear sky

Presidente da Aparecidense diz que o foco agora é a série C

Durante entrevista ao Giro Goiás, o presidente da Aparecidense, Elvis da Center Pisos foi taxativo ao afirmar que todos os esforços agora estão concentrados em garantir a vaga do time na série C do Campeonato Brasileiro. “Iniciamos a montagem desse time há três meses, a equipe está coesa, bem enxuta e estamos muito confiantes na vitória”, disse Elvis.

No próximo domingo (3) a Aparecidense enfrenta a equipe do Mirassol pelas quartas de final da Série D do Brasileirão. Com a vitória, além de garantir uma vaga na série C, o Camaleão pode acreditar no título da quarta divisão.

Elvis garantiu ainda que há um trabalho rigoroso para manter a segurança e a saúde dos jogadores para mantê-los longe do seu pior adversário neste momento, que é a covid-19. “Estamos seguindo todos os protocolos da CBF, toda equipe, seja equipe técnica, jogadores e a diretoria fazem testes frequentemente, se houver algum caso positivo já fica em quarentena”, reafirmou.

Por falar em saúde, Elvis também reforçou que por ser um ano difícil, a saúde financeira da Aparecidense vive momentos difíceis e que por isso é hora de todos abraçar o time. “Estamos em busca de novos patrocínios e por isso queria aproveitar para conclamar a todos os empresários aparecidenses, que acreditem em nossos, time, nos ajude, queremos oferecer a esta equipe uma premiação a altura que eles merecem”, reforçou.

Elvis lembra que esse apoio é importante também, porque além de pensar no Brasileirão é preciso focar no Campeonato Goiano, que termina mês que vem, e já começa a temporada 2021. Para isso ele prevê que não haverá novas contratações. “A não ser que apareça um fato novo”, disse.

Diretoria unida

O presidente da Aparecidense também enfatizou a importância de uma diretoria unida e forte para o sucesso do time em campo. Para ele, uma boa diretoria é o camisa 10 de um time. “Temos hoje uma diretoria unida que dialoga bem com seu conselho deliberativo, com seus conselheiros, entendo que nem todos têm o tempo necessário para se dedicar, mas o importante é que estamos juntos, e agora mais que nunca vivendo esse momento histórico que é levar a Aparecidense para a série C”, finaliza. Elvis.

Foto: Nicolle Mendes / Aparecidense

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp