32°C
Overcast clouds

Presidente do TSE concede entrevista coletiva na próxima segunda (13), durante visita à fabrica de urnas de Manaus (AM)

Os jornalistas que quiserem participar devem se cadastrar até as 16h desta sexta (10). Acesso ao espaço físico será limitado

Na próxima segunda-feira (13), às 11h30, o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Luís Roberto Barroso, e equipe visitarão a fábrica de urnas de Manaus (AM). Na ocasião, após conhecer o espaço, Barroso também concederá entrevista coletiva à imprensa.

Os jornalistas interessados poderão participar apenas da coletiva. Para isso, devem se cadastrar até as 16h desta sexta-feira (10). Para o cadastro, os profissionais devem enviar nome completo, nome do veículo, número da identidade e telefone celular para o e-mail [email protected].

No assunto da mensagem, os interessados devem indicar “coletiva Manaus”. Em virtude de a sala onde ocorrerá a coletiva ter espaço para apenas 12 pessoas, haverá limite de profissionais por emissora de TV, rádio, mídia digital, agência de notícias e mídia impressa. A Secretaria de Comunicação do TSE vai analisar os pedidos e confirmar por e-mail o cadastro.

Serviço

Veja mais

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp