23°C
Overcast clouds

Professor Alcides e Alexandre Baldy trabalham para eleger 60 prefeitos pelo Progressistas este ano em Goiás

O comando do Progressistas trabalha intensamente nos últimos dias para filiar em seus quadros lideranças de todo o Estado de Goiás visando às eleições municipais deste ano.
Em Goiás, o partido conta com dois deputados federais: Professor Alcides e Adriano do Baldy, e um estadual: coronel Adailton.
Presidente regional da legenda, Alexandre Baldy atua, em conjunto com os deputados, no trabalho de fortalecimento da legenda. Dais atrás ele esteve no gabinete do deputado federal Professor Alcides, em Brasília, onde despachou com comitivas de vários municípios.
Na segunda-feira, dia 9, ele esteve no escritório do parlamentar em Aparecida de Goiânia, onde novamente participou de vários encontros com comitivas do interior e acertou, junto com deputado, a filiação de candidatos a prefeitos vice-prefeitos e vereadores ao Progressistas.
A meta do partido, explicou Alexandre Baldy, é ousada para estas eleições municipais deste ano em Goiás. “Nós temos uma meta ousada, arrojada, em que o deputado federal Professor Alcides tem sido absolutamente estratégico para que consigamos eleger pelo menos 60 prefeitos e prefeitas. São mais de 140 pré-candidatos em 140 diferentes cidades e o nosso desejo é fazer parte da disputa municipal elegendo os progressistas”.
Para alcançar o objetivo, é preciso unidade e empenho das principais lideranças do Progressistas, o que está acontecendo na legenda. “O deputado federal Professor Alcides tem feito um trabalho muito expressivo para fortalecer o Progressistas em Goiás para que nós consigamos filiar homens e mulheres nos 246 municípios, fazendo crescer a representatividade do sentimento da população por uma política cada vez melhor, uma política que se preocupe com o bem-estar, com a vida melhor das famílias de todo o Estado de Goiás”, declarou Alexandre Baldy, após os encontros no escritório do parlamentar.
Professor Alcides também destacou a unidade e o empenho das lideranças do partido como fator preponderante para torná-lo maior nas eleições municipais de 2020.
“Estamos trabalhando em harmonia com nosso presidente, o ministro Alexandre Baldy, que veio nos prestigiar aqui no nosso escritório, e fizemos uma série de homologações de prefeitos, vereadores, companheiros e lideranças que estão vindo para o Progressistas para que o partido se torne cada vez mais forte e que, em 2020, a gente faça o maior número de prefeitos possível”, disso Professor Alcides.
O parlamentar destacou ainda que nos próximos dias serão anunciadas importantes filiações ao Progressistas em todo o Estado de Goiás, entre elas as dos prefeitos de Inhumas, de São Miguel do Araguaia e de Porangatu. “Vamos eleger prefeitos, vice-prefeitos e vereadores para trabalharmos pelo bem do povo goiano. Juntos somos mais fortes”, declarou.

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp