20°C
Clear sky

Progressistas confirma apoio à reeleição de Gustavo Mendanha

O Progressistas de Aparecida de Goiânia confirmou oficialmente, durante convenção municipal realiza na manhã desta segunda-feira, dia 14, na Câmara de Vereadores, apoio ao projeto de reeleição do prefeito Gustavo Mendanha (MDB). O partido ainda confirmou chapa completa de 38 nomes na disputa pelo Legislativo aparecidense, com 24 homens e 14 mulheres.
O presidente da sigla no município, Cláudio Everson, conhecido com Claudio da Unifan, comandou a convenção e as deliberações tiveram a unanimidade dos progressistas presentes ao ato.
Através de videoconferência, Gustavo Mendanha cumprimentou e agradeceu aos convencionais pelo apoio. “Agradeço a deputado federal Professor Alcides que tem ajudado muito a cidade de Aparecida e fico feliz com o PP homologar apoio e confiança o meu projeto de reeleição. Espero ser escolhido como candidato pelo MDB, me coloco a disposição para ouvir ideias e espero que possamos avançar”, afirmou.


O deputado federal Professor Alcides, a maior liderança do Progressistas em Aparecida, reforçou o posicionamento do partido de se coligar e apoiar à reeleição Gustavo Mendanha. “Gustavo eu quero lhe parabenizar e, se Deus quiser, unidos, seremos mais fortes e venceremos mais uma eleição para que você possa continuar administrando a nossa querida cidade de Aparecida por mais quatro anos”, declarou o deputado em vídeo postado nas redes sociais.
“O Progressista foi adversário político na eleição passada do atual prefeito Gustavo Mendanha e hoje reconhece a boa gestão do prefeito e acredita que é necessário à sua continuidade à frente da Prefeitura de Aparecida. Acreditando nisso, em comum acordo, o Progressista decidiu ombrear e apoiar o projeto de reeleição do prefeito”, declarou o presidente do partido em Aparecida, Cláudio da Unifan.

Chapa forte
Professor Alcides destacou também que o Progressistas formou forte chapa vereador. “O partido é muito bem dirigido no município pelo Cláudio da Unifan, vai para a disputa com chapa de vereador com 38 nomes e está unido no apoio ao Gustavo. A nossa chapa de vereadores é muito boa e vamos trabalhar para termos uma bancada com seis cadeiras a partir do ano que vem, a mesma quantidade que temos hoje”.
Ao final Professor Alcides pediu apoio aos progressistas no município. “Conto com seu apoio, nos ajude a trabalhar por você. Votando nos progressistas, você está votando no Professor Alcides, que é um grande parceiro da cidade de Aparecida”.

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp