25°C
Scattered clouds

Progressistas planejam eleger cinco vereadores em Aparecida

O Progressistas de Aparecida de Goiânia realizou a primeira reunião do ano já se preparando para disputar a eleição municipal de 2020.
O encontro foi comandando pelo deputado e pelo presidente da sigla em Aparecida, Cláudio Everson (Cláudio da Unifan). Cerca de 50 pré-candidatos participaram do evento, tiraram dúvidas sobre a chapa a ser montada e demonstraram coesão política ao confirmarem suas pré-candidaturas pelo Progressistas. A legenda, disse Cláudio Everson, vai garantir estrutura aos candidatos durante a campanha e todos serão tratados igualitariamente.
A chapa a ser formada conta com nomes de peso na política de Aparecida, entre eles, os vereadores Rosildo Manoel, que já é filiado ao partido, Erivelton Contador e André Fortaleza, do DC e PRTB respectivamente, mas que vão se filiar à sigla em março quando for aberta a janela para trocas partidárias. Conta ainda com ex-vereadores, lideranças que já foram candidatas em outras eleições e lideranças novas.
Com chapa forte, o Progressistas planeja eleger pelo menos cinco vereadores este ano. “O Progressistas tem a meta de fazer cinco vereadores em Aparecida. Vamos trabalhar da melhor forma possível e juntar o nosso grupo para que a gente eleja os vereadores”, disse Professor Alcides.
Segundo o deputado, as divergências foram debatidas e o grupo saiu coeso do encontro. “As arestas já foram aparadas, nós tivemos várias conversas individuais e hoje, nesta reunião, todos os presentes oficializaram a sua participação, inclusive já escolheram seus números para fazermos um trabalho coeso e termos uma eleição vitoriosa em 2020”.
A expectativa é ainda maior quanto à eleição de vereadores já que o grupo político liderado pelo parlamentar é grande e também terá candidatos à Câmara Municipal em outras legendas.
Quanto à eleição de prefeito, o grupo confirmou apoio à reeleição do refeito Gustavo Mendanha (MDB). “Estamos juntos com o prefeito Gustavo Mendanha para ganharmos a eleição no primeiro turno”, declarou Professor Alcides.

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp