19°C
Clear sky

Projeto de Lêda Borges concede Título de Cidadania Goiana ao alagoense Jozimar Severino Silva

Tramita no Parlamento goiano a proposta de Lêda Borges (PSDB) para conceder ao alagoense Jozimar Severino Silva o Título de Cidadania Goiana. Protocolada sob o nº 10174/22, a matéria justifica a homenagem como reconhecimento a uma personalidade importante do Estado.
Jozimar Severino Silva, nascido na cidade de Santana do Ipanema (Alagoas) em 1973, preside a Assembleia de Deus Monte Sinai em Novo Gama (GO) e exerce o 3° mandato como relator do Conselho Político da Convenção Evangélica das Assembleias de Deus do Distrito Federal (CEADDIF).
“Como ofício do ministério pastoral, é um homem devotado em atender a população que se apresenta em situação de vulnerabilidade social”, argumenta a parlamentar no texto da proposição.
Bacharel em teologia, em 2000 mudou-se para a cidade do Entorno do Distrito Federal, foi ordenado pastor e constituiu igrejas neste município e em outros Estados, como Pernambuco e Rio Grande do Norte. 
A matéria foi distribuída para relatoria do deputado Amilton Filho (MDB) na Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Casa.

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp