19°C
Clear sky

PSD aparecidense realiza convenção

O Partido Social Democrático (PSD) realizou sua convenção partidária para as Eleições 2020 na última segunda-feira (14). O encontro aconteceu de forma presencial na sede do partido, no Jardim Monte Cristo, Aparecida de Goiânia e também através do YouTube.

 

Além da diretoria municipal do partido, participaram da convenção os 35 candidatos à vereadores que a sigla irá lançar para a disputa do pleito deste ano. Além disso, foram discutidos temas que o grupo deve abordar durante a campanha para o legislativo.

 

Sobre uma possível candidatura majoritária para vice-prefeito, o partido diz que está em diálogo com o MDB para permanecer na vice. De forma on-line o atual prefeito Gustavo Mendanha participou do evento e demostrou-se feliz pela composição da chapa, e que está se sentindo honrado por receber o apoio do partido.

Também de forma on-line o Secretário de Desenvolvimento Urbano, Max Menezes, que já fez parte do partido, deixou uma mensagem de otimismo para os candidatos.

E para fechar com chave de ouro a convenção, o Professor e Presidente regional do PSD Goiás, Vilmar Rocha ladeado do Senador Vanderlan Cardoso, do Deputado Federal Francisco Jr e do  Ex-deputado Simeyzon Silveira. O quarteto de autoridades não deixaram de exaltar os candidatos à vereadores e lançaram palavra honrosas sobre o vice-prefeito Veter Martins, sobre o prefeito Gustavo Mendanha, Tatá (Ricardo Roberto Teixeira), Secretário de Articulação Política, e o presidente municipal da legenda Divino Ajax.

Fonte: Fernando Alcântara

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp