15°C
Clear sky
Jackson Miranda está firme com o PSP e reafirma apoio a Dr. Ezizio

PSP chega a São Miguel do Passa Quatro com apoio a pré-candidatura de Dr. Ezizio

Novo apoio do sul do Estado reforça pré-campanha de Dr. Ezizio

O Partido da Segurança Privada (PSP) também já chegou ao município goiano de São Miguel do Passa Quatro, região Sul do Estado. O trabalhador Rural, Jackson Miranda de Carvalho, já está organizando todo o processo de formação do diretório municipal do partido com apoio declarado a pré-candidatura a deputado estadual do advogado, Ezizio Barbosa pelo Mais Brasil 35.

Segundo ele, Dr. Ezizio tem todas as credenciais para representar o povo goiano na Assembleia Legislativa. “Com o currículo político que ele tem, ele tem perfil para ser nosso deputado. Ele já foi vereador por vários mandatos, secretário municipal, sempre advogou pelas causas sociais e tenho certeza que ele fará um grande trabalho”, destacou Jackson.

Aos 33 anos de idade, ele é uma jovem liderança com expressivo conhecimento na região, sobretudo na zona rural de São Miguel do Passa Quatro. “Precisamos justamente de apoio de jovens como o Jackson, que conhece a terra, a agricultura, entende de agricultura familiar e vai poder nos nortear na hora de defender emendas orçamentárias nesta área. Ficamos felizes com apoio de várias áreas como a rural, a qual temos grande respeito”, agradeceu Dr. Ezizio por mais esse apoio recebido.

O presidente do diretório estadual do PSP, instrutor Alemão e o vice, Ezizio Filho também ficaram muito satisfeitos com mais este representante do partido, que segundo eles, só vem somar com a luta dos vigilantes e com a missão de eleger Dr. Ezizio. A dupla está dando toda assistência para criação oficial do diretório municipal em São Miguel do Passa Quatro e outros municípios.

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp