21°C
Clear sky

PSP de Niquelândia também apoia pré-candidatura de Dr. Ezizio

Paulo César está trabalhando o nome do pré-candidato no município

O diretório do Partido da Segura Privada (PSP) da cidade de Niquelândia, norte goiano, que é comandado pelo Paulo Cézar Pereira dos Santos é mais um novo apoiador do projeto do advogado, Ezizio Barbosa (Mais Brasil 35) como pré-candidato a deputado estadual. Com mais esta adesão o nome de Ezizio tem ganhado reforço no interior.

De acordo com Paulo César, vários motivos o fizeram apoiar Dr. Ezizio, um deles é o histórico político do advogado. “Conhecemos o Dr. Ezizio de longa data, sabemos do caráter dele, é um homem madrugador, está sempre de portas abertas para receber quem quer que seja, e temos certeza que como deputado ele vai poder levantar a bandeira dos mais necessitados”, destacou Paulo Cézar.

Respeitando as normas eleitorais, o representante do PSP em Niquelândia já iniciou um trabalho de divulgação de Dr. Ezizio como pré-candidato. Paulo Cézar está visitando várias comunidades e lideranças no município. “Aonde chegamos o nome do Dr. Ezizio tem sido muito bem recebido, é um nome sem vício político, já foi vereador e mostrou que tem competência”, acrescentou Paulo Cézar.

Além do apoio do diretório municipal do PSP em Niquelândia, as articulações de novos apoios ao Dr. Ezizio não param. O trabalho está sendo orquestrado pelo presidente do diretório estadual do PSP, instrutor Alemão e do vice, Ezizio Filho.

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp