18°C
Clear sky

Rayan Mattos lança nesta véspera de Natal carreira e o videoclipe da música “Blogueira Preferida”

Com uma pegada animada e bem humorada, que mistura sertanejo e pagode, o single marca o lançamento do artista no mercado fonográfico brasileiro.

O cantor e compositor, Rayan Mattos, nova promessa do sertanejo, lança nesta quinta-feira (24), às 11h, o hit “Blogueira preferida”. A música será apresentada ao público por meio de um videoclipe, no seu canal do youtube. A produção contou com a participação das influenciadoras digitais Thalia e Thaleia, e surpreende o público com um final inusitado e divertido.

Com uma pegada animada e bem humorada, que mistura sertanejo e pagode, o single marca o lançamento do artista no mercado fonográfico brasileiro. A música será disponibilizada em breve também em todas as plataformas digitais. A proposta da música é brincar com o boom das redes sociais, principalmente, este ano em que as pessoas se apegaram ainda mais as mídias digitais por conta do distanciamento social.

Uma pesquisa da plataforma Statista, feita no segundo semestre de 2020, revelou que o Brasil aparece em quinto lugar no ranking dos países em que o crescimento de usuários de redes sociais será ainda mais significativo após este ano de quarentena. Com os brasileiros dentro de casa, o crescimento foi de quase 40%.

Rayan Mattos conta que a música traduz exatamente esse comportamento da população nas redes sociais, com vídeos divertidos para tornar o ano mais leve, mesmo diante de um cenário tão complicado. “A ideia é finalizar o ano de forma leve e convidando o pessoal a brincar com a música, que enaltece o poder das mulheres na internet”, ressalta o artista.

Sobre o artista

Rayan Mattos é goiano e desde a infância é apaixonado por música. Antes de se aventurar na carreira solo fez parte da dupla sertaneja. A parceria durou seis anos e chegou ao fim em 2019. Desde então, o artista se prepara para o lançamento de sua carreira solo.

O artista aprendeu a tocar violão sozinho. Apesar disso, buscou se aperfeiçoar e estudou música, por um tempo, no Instituto Tecnológico do Estado de Goiás (ITEGO) Basileu França. Inspirado em grandes artistas do sertanejo, Rayan Mattos pretende agora dar continuidade ao legado do estilo musical, mas, claro, em sintonia com outros ritmos.

Saiba mais em suas redes sociais:

• https://www.instagram.com/rayan_mattos/
• https://www.youtube.com/channel/UCwDR_kF375MgbheIBHjvbaA

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp