22°C
Scattered clouds

Recomeçar Itinerante busca auxiliar egressos do sistema prisional

O Centro de Integração da Cidadania (CIC) Jundiaí, em parceria com a ONG Gerando Falcões, sediará edição do Recomeçar Itinerante, destinado a egressos do sistema prisional. Os encontros serão realizados nos dias 13, 14 e 15 de setembro na unidade localizada na RUA Alceu de Toledo Pontes, 200 CECAP.

As vagas são limitadas e os interessados poderão se inscrever através do e-mail [email protected] ou pelo whatsapp (11) 4581-4313.

O Recomeçar Itinerante tem o objetivo de incluir egressos do sistema carcerário no mercado de trabalho, além de contribuir com a socialização e o desenvolvimento da sua própria confiança e autoestima para o exercício da cidadania.

A iniciativa pretende facilitar o processo entre o egresso e as empresas para a recolocação no mercado de trabalho.

Recomeçar é um projeto da rede Gerando Falcões, criado em 2015, com o objetivo de reintegrar à sociedade homens e mulheres, egressos de penitenciárias e presídios, que cumpriram suas penas e carecem de apoio para dar um novo rumo à vida.

Atendimento:

Segunda-feira, dia 13/09, das 14h às 15h

Terça e quarta-feira, dias 14 e 15/09, das 13h às 16h

O post Recomeçar Itinerante busca auxiliar egressos do sistema prisional apareceu primeiro em Governo do Estado de São Paulo.

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp