26°C
Clear sky

Ribeirão Preto recebe evento da retomada econômica paulista, com serviços gratuitos

Ribeirão Preto recebe, na próxima sexta-feira (10/12), o RetomaSP, evento promovido pela InvestSP, a Agência Paulista de Promoção de Investimentos e Competitividade. Ele visa estimular a retomada da economia do estado, possível graças ao avanço da vacinação contra o coronavírus, promover e incentivar investimentos e oferecer serviços de qualificação e geração de renda para a população.

O RetomaSP é uma oportunidade para que empresários, comerciantes, investidores, gestores públicos e estudantes acessem serviços oferecidos gratuitamente por instituições paulistas. Informações sobre linhas de crédito, qualificação profissional, mercado internacional, inovação e tecnologia serão abordadas por especialistas.

Além de acompanhar várias palestras gratuitas, o visitante poderá ser atendido em estandes de entidades parceiras. DesenvolveSP, Sebrae-SP, IPT, UNESP, Unicamp, Agência USP de Inovação (AUSPIN), Supera (Parque de Inovação e Tecnologia de Ribeirão Preto), Prefeitura de Ribeirão Preto e Associação Comercial (ACIRP) apresentarão seus produtos e serviços de apoio à inovação e fomento à atividade empreendedora.

Sem falar na InvestSP, que dará apoio e oferecerá serviços a prefeituras e empreendedores no geral, inclusive aqueles que querem ampliar seus negócios e conquistar mercados fora do Brasil.

O Desenvolve SP, o banco do empreendedor paulista, apresentará suas novas linhas de crédito para a retomada das atividades empresariais. Foram lançados cinco tipos de financiamento com condições especiais para as MPMEs do Estado de São Paulo. Empresas de todos os setores com faturamento entre R$ 81 mil e R$ 90 milhões podem obter crédito com juros a partir de 0% e prazos para pagamento que vão até dez anos.

A participação no Retoma SP é gratuita e as vagas são limitadas. Para fazer sua inscrição, clique aqui.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo, a Prefeitura de Ribeirão Preto e a Associação Comercial (ACIRP) são parceiras da InvestSP na organização do evento, que ainda conta com patrocínio da Prodesp.

Outras informações

O participante precisará confirmar que já recebeu pelo menos uma dose da vacina contra a Covid-19, mediante comprovante de vacinação (físico, digital ou ConecteSUS). O uso de máscara será obrigatório, haverá protocolos de distanciamento social e o consumo de alimentos será proibido.

O post Ribeirão Preto recebe evento da retomada econômica paulista, com serviços gratuitos apareceu primeiro em Governo do Estado de São Paulo.

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp