21°C
Overcast clouds

Romu Goiânia detém estelionatário que aplicava golpes de compra e vendas de veículos na internet

A Rondas Ostensivas Municipais (Romu) de Goiânia foi acionada através do telefone funcional, por uma pessoa que percebeu que estava sendo vítima de estelionato, quando no cartório antes de assinar o documento da transferência de seu veículo, resolveu consultar o saldo de sua conta bancária, e verificou que não havia nenhum valor da venda do veículo.

Diante de tal situação, solicitou apoio do grupamento que prontamente deslocou até ao local.

Com a chegada da equipe o autor R.C.N. demonstrou nervosismo e após procedimento de abordagem R.C.N disse a equipe que devolveria o valor depositado para a vítima, para não ser conduzido a autoridade policial, momento este que recebeu voz de prisão.

O autor não tinha acesso a conta bancária que a vítima depositou o valor da compra do veículo, quantia de R$15.000,00, conta está em nome de uma terceira pessoa que inclusive consta nos dados da segurança pública outros golpes de estelionato.

Sendo assim todos envolvidos foram conduzidos a Central de Flagrantes onde foi apreendido um veículo que não estava no nome de R.C.N. e sem paradeiro do real proprietário, um Smartphone que ficou a disposição para perícia e R.C.N. ficou a disposição da autoridade policial onde responderá pelo crime junto ao artigo 171 do CPB (estelionato).

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp