17°C
Clear sky

Seis deputados apresentam projetos e requerimentos à Mesa Diretora

Na fase de apresentação de matérias da sessão ordinária híbrida da tarde desta quarta-feira, 28 de abril, seis deputados apresentaram projetos de lei e requerimentos à Mesa Diretora.
O primeiro a apresentar foi o Coronel Adailton (Progressistas) que apresentou um projeto de lei em que pede um desconto de 10% na taxa anual do licenciamento de veículos, já que o papel moeda do mesmo foi extinto.
Rubens Marques (Pros) apresentou um requerimento à Goinfra pedindo a construção de uma ponte sobre o córrego São Manoel, que corta a GO-222. Ele também apresentou uma proposta pedindo que todo conselheiro tutelar seja vacinado prioritariamente contra a covid-19.
O deputado Karlos Cabral (PDT) apresentou um requerimento endereçado ao presidente da Goinfra, Pedro Henrique Salles, solicitando a recuperação da GO-174, perto de Amorinópolis. Ele também apresentou um projeto de lei que cede uma área do Estado a uma instituição. Iso Moreira (DEM) apresentou dois requerimentos direcionados à Goinfra, pedindo a manutenção e sinalização de rodovias estaduais.
Thiago Albernaz (SD) apresentou um requerimento à Mesa Diretora da Alego pedindo um canal de atendimento para denúncias de assédio sexual, moral e importunação sexual no local de trabalho. Antônio Gomide (PT) apresentou três requerimentos e uma moção de apoio à comunidade acadêmica da UEG de Inhumas.

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp