20°C
Clear sky

Sergipe perde para o Lagarto, mas leva o Campeonato Sergipano

O Sergipe conquistou, neste sábado (22), o 36º título do Campeonato Sergipano. O Gipão alcançou o feito mesmo após derrota de 1 a 0 para o Lagarto na final da competição. Isso aconteceu porque a equipe comandada pelo técnico Elias Borges venceu o adversário por 3 a 1 no jogo de ida. A partida de hoje foi disputada no estádio Barretão, na cidade de Lagarto.

Com este título, o Sergipe se consolidou ainda mais como o maior vencedor do estado. A diferença para o maior rival Confiança, que já levou o estadual em 22 oportunidades, subiu para 14.

O gol solitário da decisão saiu apenas no finalzinho do jogo. Aos 45 minutos do segundo tempo, Neto, em chute cruzado, inaugurou o marcador. Com pouco tempo para reagir, o Lagarto não conseguiu o segundo gol, que lhe daria o título.

Campanha

Na primeira fase da competição, o Sergipe ficou na segunda colocação do Grupo A, tendo obtido cinco vitórias, quatro empates e uma derrota em dez jogos disputados.

Em seguida, nas semifinais, o Gipão eliminou o Confiança, empatando o jogo de ida por 0 a 0 e vencendo o de volta pelo placar de 1 a 0. As duas partidas foram disputadas no estádio Batistão, em Aracaju.

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp