20°C
Clear sky

Série D: Bangu tenta vencer Portuguesa para deixar lanterna

O Bangu recebe a Portuguesa, no estádio de Moça Bonita neste sábado (10) a partir das 15h (horário de Brasília), em busca de uma vitória que lhe permita deixar a lanterna do Grupo 7 da Série D do Campeonato Brasileiro. A partida conta com transmissão ao vivo da TV Brasil.

O #FutebolTVBrasil já começa no sábado (10). Às 15h, tem @Banguoficial e @Lusa_Oficial pela 6ª rodada da #SérieDnaTVBrasil. Um duelo duríssimo pro alvirrubro, que está na lanterna do grupo 7, contra a Lusa, que está invicta. Acompanhe #AoVivo em https://t.co/LNBnNcWCdp pic.twitter.com/5dTSk5qawR

— TV Brasil (@TVBrasil) July 10, 2021

Após cinco rodadas na competição nacional, o Alvirrubro ainda não triunfou (com 2 empates e 3 derrotas) e soma apenas 2 pontos. Já a Lusa chega à partida em situação completamente diferente, pois está empatada em número de pontos (9) com o Madureira, que lidera a chave.

Caso o técnico Felipe Loureiro opte por levar a campo a mesma formação usada na derrota de 1 a 0 para o Madureira, o Bangu entrará em campo assim: Paulo Henrique; Carlos Eduardo, Vinicius, Rafael e Raí Lopes; Renatinho, Denilson, Luís Araújo e Santarém; Rafael Carioca e Rochinha.

Já a Lusa chega motivada após o triunfo de 2 a 0 sobre o São Bento na última rodada. E o objetivo da equipe comandada pelo técnico Fernando Marchiori é conseguir a segunda vitória consecutiva para tentar alcançar a liderança, que, no momento, pertence ao Madureira.

Treino de apronto finalizado 💪

📸 Dorival Rosa / Portuguesa #somoslusa #vamoslusa pic.twitter.com/S7F9b35cAr

— Portuguesa (😷) (@Lusa_Oficial) July 9, 2021

“Esperamos alcançar os três pontos, que nos vão nos colocar numa situação melhor dentro do campeonato, além de encaminhar nossa classificação para a próxima fase”, afirmou o goleiro Dheimison em entrevista à Lusa TV.

Caso a Portuguesa volte a repetir a formação usada no último jogo, a equipe entrará em campo assim: Dheimison; Feijão, Magrão, Patrick e Marco; Caíque, Marzagão e Cesinha; Raphael Luz, Lucas Douglas e Ermínio.

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp