24°C
Clear sky

Serra Dourada é reaberto com presença de quase 30 mil torcedores

Com um público de 29.631 torcedores, o Estádio Serra Dourada recebeu na noite desta quarta-feira (11) o duelo entre Vila Nova x Fluminense, válido pela terceira fase da Copa do Brasil. Mesmo com o apoio vindo das arquibancadas, o Tigre acabou sendo derrotado pelo tricolor carioca por 2 a 0, com gols de German Cano e Luiz Henrique, e se despediu da competição nacional.

Esse foi o primeiro jogo na praça esportiva após adequações de segurança que foram realizadas no estádio, em acordo firmado por um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), corrigindo falhas estruturais elétricas e hidráulicas que se arrastavam há vários anos.

Secretário de Estado de Esporte e Lazer, Henderson Rodrigues comentou sobre o trabalho que foi realizado para o Serra Dourada sediar a partida. “A equipe da Seel trabalhou incessantemente para trazer as melhores condições possíveis para torcedores, imprensa, clubes e todos os demais envolvidos no espetáculo. E vamos continuar trabalhando para melhorar ainda mais”, destacou o titular da pasta, que enxergou um saldo positivo após o evento realizado.

“Mostramos para todo o Brasil que o Serra Dourada vai continuar sendo o palco de grandes jogos no futebol goiano. Agradecemos ao Vila Nova, na figura do presidente Hugo Jorge Bravo, pela parceria e o trabalho conjunto das últimas semanas, desde quando o clube colorado manifestou o interesse e nos procurou para mandar o seu jogo decisivo no Serra. Estamos de portas abertas para todos os clubes, sempre trabalhando para promover e atender o esporte goiano”, afirmou Henderson.

O próximo passo do Serra Dourada é a reforma dos 36 banheiros das arquibancadas e cadeiras, que devem ser finalizadas ainda neste ano, com orçamento previsto de cerca de R$ 2,7 milhões. “Daqui para frente, resta a certeza para a sociedade goiana que o Serra Dourada está mais vivo do que nunca, e que agora é olhar para frente, sempre visando melhorias e modernização”, finalizou o secretário.

O post Serra Dourada é reaberto com presença de quase 30 mil torcedores apareceu primeiro em Agência Cora Coralina de Notícias.

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp