16°C
Clear sky

Serra Dourada será reaberto nesta quarta, com partida de Vila Nova x Fluminense

O governador Ronaldo Caiado assiste, nesta quarta-feira (11), às 21h30, à partida Vila Nova x Fluminense, pela 3ª Fase da Copa do Brasil 2022, que marca a reabertura oficial do Estádio Serra Dourada. Após passar por readequações, a praça esportiva está com todas as licenças e alvarás necessários para receber eventos, incluindo o Certificado de Conformidades do Corpo de Bombeiros (Cercon), que atesta as condições de segurança no quesito combate a incêndios.

A Secretaria de Esporte e Lazer (Seel) informa que a atual gestão promoveu um trabalho de regularização de normas de segurança, que teve como principais ações a instalação do sistema de combate a incêndio, que não existia na praça esportiva; adequação dos guarda-corpos das cadeiras e arquibancadas; substituição de mangueiras de combate a incêndios para o tipo correto; e aumento de quantidade de extintores.

Serviço
Assunto: Governador assiste à partida Vila Nova x Fluminense, que marca reabertura do Serra Dourada
Quando: Quarta-feira (11/05), às 21h30
Onde: Estádio Serra Dourada, Avenida Fued José Sebba, 1.170, Jardim Goiás, Goiânia

O post Serra Dourada será reaberto nesta quarta, com partida de Vila Nova x Fluminense apareceu primeiro em Agência Cora Coralina de Notícias.

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp