26°C
Overcast clouds

Setur-SP marca presença na Feira das Feiras Criativas no Memorial da América Latina

A Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo (Setur-SP) participou da Feira das Feiras Criativas – mais um dos eventos-modelo de retomada da economia paulista promovidos pelo Governo do Estado.

A feira aconteceu no último fim de semana (21 e 22) na área externa da marquise do Memorial da América Latina. O evento reuniu 16 feiras paulistanas em uma só e os mais de 100 expositores receberam cerca de dois mil visitantes durante os dois dias.

A Secretaria levou para seu estande de 64 m² algumas regiões turísticas e roteiros do estado. Participaram as Regiões Turísticas Histórias e Aventuras, Roteiro dos Bandeirantes/Rota dos Vinhos, Lagamar e Litoral Norte, roteiro Rota da Liberdade, da região do Vale do Paraíba. A capital São Paulo também esteve presente no estande com o programa de artesanato Mãos e Mentes Paulistanas.

Este é o segundo evento-modelo do Plano São Paulo e, a exemplo da Exporetomada, seguiu rígidos protocolos de segurança monitorados pelo Centro de Contingência da Covid-19 em São Paulo. Todos os participantes foram submetidos a testes RT-PCR – um dos mais confiáveis para a detecção da Covid-19 – devendo apresentar resultado negativo para ingresso na feira.

Além das testagens, o uso de máscaras era obrigatório e todos os estandes respeitaram o distanciamento social. Para evitar aglomerações, o evento contou com acesso controlado de visitantes por meio de ingressos vendidos antecipadamente pela internet e entrada com hora marcada.

O post Setur-SP marca presença na Feira das Feiras Criativas no Memorial da América Latina apareceu primeiro em Governo do Estado de São Paulo.

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp