31°C
Overcast clouds

Seu Waldemar está livre do coronavírus

Em nota assinada pela Assessoria Cultura do Riso e os famílias do humorista Waldemar Neto, apresentador do Programa “No Balaio” da TV Anhanguera conhecido como ‘Seu Waldemar’ afirma que ele venceu a Covid-19. A família e amigos agradeceram aos fãs e admiradores pelo carinho e orações.

Ainda segundo a nota, os exames de Sorologia IGG e IGM apresentaram o resultado como “não detectado”, ou seja, a doença desapareceu, mas o humorista e apresentador permanece na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) para tratar de uma pneumonia. No documento, a família e o escritório agenciador dele informaram que ele teve complicações por uma nova infecção bacteriológica. “O quadro é considerado grave e com efeitos colaterais residuais”, consta.

Seu Waldemar passou por um período de sedação e assim que os médicos retiraram a mediação, ele acordou com humor de sempre e pediu pamonha.

Histórico

Seu Waldemar sentiu os primeiros sintomas no dia 18 março, seguiu em isolamento domiciliar, no 18 foi internato com o diagnóstico de pneumonia e a confirmação da Covid-19 saiu no dia 28.

Fotos: Divulgação/Instagram

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp