22°C
Scattered clouds

Sol e céu sem nebulosidade nesta terça-feira, dia 21, em Goiás

Céu com poucas nuvens, muito sol e umidade do ar em queda. Essa é a previsão do Núcleo de Meteorologia e Hidrologia da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação (SEDI) para esta terça-feira, dia 21, em Goiás. As temperaturas mínimas continuam amenas, mas com elevação no decorrer da tarde, aponta o Boletim Meteorológico.
Em Goiânia os termômetros registrarão entre 16ºC e 31ºC. O céu estará com sol e pouca nebulosidade. A umidade mínima na Capital será 35% e a máxima, 95%. A região central de Goiás, onde está Goiânia, as temperaturas irão variar entre 16ºC e 33ºC.


No norte, região mais quente do Estado, a temperatura máxima chega aos 34ºC, enquanto a mínima será de 20ºC. É aqui que a umidade ainda se mantém mais alta com a mínima de 40% e a máxima de 95%. Os moradores do sul de Goiás sentirão as temperaturas mais baixas com variação entre a mínima de 15ºC e máxima de 37ºC.
O sudoeste de Goiás, onde se localizam as cidades de Rio Verde, Jataí e Mineiros, entre outras, terá uma terça-feira com muito sol e termômetros registrando entre 16ºC e 31ºC.

 

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp