28°C
Few clouds

SP irá contratar mais de 1 mil profissionais de saúde para reforçar equipes



O Governador João Doria anunciou nesta quarta-feira (20) a contratação de 1.070 profissionais de saúde para reforçar as equipes de hospitais e serviços da administração direta da Secretaria de Estado da Saúde.

“A contratação já foi publicada no Diário Oficial e os novos profissionais vão reforçar as equipes dos hospitais públicos estaduais para atender o aumento de demanda dos serviços de saúde que estavam represados por causa da Covid-19”, afirmou Doria.

Para reforçar as equipes da rede da pasta, o Estado aplicará R$ 4,6 milhões mensalmente para contratação de 200 oficiais de saúde, 250 técnicos de enfermagem, 220 agentes técnicos de assistência à saúde, 250 enfermeiros e 150 médicos.

A previsão é que as contratações ocorram até o mês de dezembro e os profissionais serão alocados em serviços com maior demanda e necessidade de reforço do corpo clínico, em definição pela pasta.

O post SP irá contratar mais de 1 mil profissionais de saúde para reforçar equipes apareceu primeiro em Governo do Estado de São Paulo.

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp