24°C
Clear sky

Teatro Goiânia recebe concerto da Orquestra Jovem Municipal

O Teatro Goiânia, unidade da Secretaria do Estado de Cultura, recebe nesta terça-feira (29), às 20h, o espetáculo “Max Bruch, Franz Schubert”, com programa composto por obras-primas do repertório orquestral padrão. Executado pela Orquestra Jovem Municipal Joaquim Jayme (OJJ), sob a regência do maestro Isaac Gonçalves, o concerto conta ainda com a participação do violoncelista Emerson Nazario.

Na primeira parte do programa, a OJJ executará uma obra do compositor alemão Max Bruch (1838-1920) para violoncelo e orquestra. Na segunda parte, será apresentada a Sinfonia nº 08 (mais conhecida como “Sinfonia Inacabada” por ter apenas dois movimentos) do compositor alemão Franz Schubert (1797-1828), uma das obras mais significativas do repertório orquestral do período romântico. Como solista, foi convidado o violoncelista Emerson Nazario, primeiro violoncelo da Orquestra Filarmônica de Goiás, monitor de cordas da Rede de Núcleos Musicais de Goiânia e professor substituto da Universidade Federal de Goiás (UFG).

O concerto terá acesso limitado do público condicionado aos protocolos sanitários vigentes, além das orientações próprias adotadas pela direção do espaço. Será admitida a entrada gratuita de até 600 pessoas, a partir das 19h15, por ordem de chegada. Não é necessário retirar os ingressos com antecedência.

Para aqueles que não puderem assistir ao evento presencialmente, o concerto também será transmitido transmitido ao vivo pelo canal da OSGO no Youtube.

Serviço 
Max Bruch, Franz Schubert
Data: 29 de março (terça-feira)
Horário: 20h
Local: Teatro Goiânia 
Entrada gratuita

O post Teatro Goiânia recebe concerto da Orquestra Jovem Municipal apareceu primeiro em Agência Cora Coralina de Notícias.

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp