24°C
Clear sky

Três pessoas são flagradas transportando droga em ônibus clandestino em Hidrolândia

No final da manhã de hoje (29), na BR-153, no posto da PRF em Hidrolândia-GO, foi abordado um ônibus clandestino, que transportava várias mercadorias para revenda em São Luís, capital do Maranhão. O ônibus que iniciou a viagem em São Paulo, era ocupado por três pessoas, o motorista (39), um passageiro (24) e um menor (15).

Segundo os agentes, o ônibus foi abordado para fiscalização de rotina, e ao realizarem a verificação da documentação do veículo, constatou-se que não havia registro do veículo junto à Agência Nacional de Transportes Terrestres – ANTT, portanto a viagem era irregular.
Dentro do veículo também havia diversas mercadorias como roupas, capas de celular e narguilés, para revenda no comércio na capital maranhense.

Ao procederam com fiscalização mais rigorosa no interior do ônibus, além das mercadorias em situação fiscal irregular, por não ter notas fiscais, os policiais rodoviários federais encontraram em meio à bagagem, cerca de 300 kg de maconha e 100 papelotes de cocaína.

Nenhum dos ocupantes assumiu a posse deste produto, porém todos, inclusive o menor, serão conduzidos à presença da Autoridade Policial para as investigações.

A Receita Federal do Brasil –RFB, também foi acionada em razão do grande volume de mercadorias sem nota fiscal, que provavelmente ficarão retidas, além do próprio ônibus.

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp