17°C
Clear sky

UEG determina a volta do uso de máscaras

A Reitoria da Universidade Estadual de Goiás (UEG) publicou na última quinta-feira, 2, a Portaria nº 588/2022, que recomenda a volta da utilização de máscaras por toda a comunidade acadêmica e público externo nas dependências da Universidade.

Confira aqui a Portaria UEG nº 588/2022.

A portaria recomenda a utilização de máscaras, independente da cobertura vacinal, em todos os espaços da Instituição, sobretudo em locais fechados e de longa permanência, como salas de aulas e laboratórios; em locais fechados com atendimento ao público, como secretarias acadêmicas, bibliotecas e os setores de atendimento ao público da Administração Central; e em locais abertos com aglomeração frequente, como pátios, lanchonetes, entre outros.

O documento recomenda ainda a utilização das demais medidas sanitárias para redução da disseminação do coronavírus, como uso do álcool, higienização de materiais, distanciamento social, entre outras.

A Portaria nº 588/2022 reforça que todas as atividades acadêmicas seguem no regime presencial, visto que não há regulamentação que autorize os servidores, sejam docentes ou técnico-administrativos, a realizarem o teletrabalho, salvo os casos excepcionais previstos em lei, como no caso das servidoras gestantes.

O post UEG determina a volta do uso de máscaras apareceu primeiro em Agência Cora Coralina de Notícias.

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp