27°C
Clear sky

UEG está com inscrições abertas para mestrados em Inhumas e Anápolis

A Unidade Universitária de Inhumas da Universidade Estadual de Goiás está com edital de Processo Seletivo para o curso de Mestrado em Educação (PPGE|UEG).

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 1º de setembro pelo site www.nucleodeselecao.ueg.br.

O curso é gratuito, sendo cobrada apenas a taxa de inscrição no valor de R$80,00.

O objetivo do curso é promover a formação de pesquisadores e professores, qualificando-os científica e tecnicamente para atuarem na produção de conhecimento e em qualquer etapa e nível da educação, considerando o contexto da sociedade contemporânea.

Serão ofertadas 20 vagas, distribuídas nas duas linhas de pesquisa do Programa: Trabalho, Estado e Políticas Educacionais; e Cultura, Escola e Formação.

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Estadual de Goiás (PRP|UEG) publicou o edital de seleção para o Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciências Moleculares, nível mestrado acadêmico, oferecido no Câmpus Central – Ciências Exatas e Tecnológicas Henrique Santillo (CCET), em Anápolis.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 27 de agosto, exclusivamente via internet, no endereço www.inscricao.ueg.br.

São ofertadas 21 vagas, distribuídas entre as linhas de pesquisa Análise Estrutural de Compostos Químocos e Fármacos; Modelagem Molecular; Química Ambiental; Química de materiais e Polímeros; e Síntese de Compostos Químicos e Avaliação Biológica.

O curso é gratuito, sendo cobrada apenas a taxa de inscrição no valor de R$80,00.

O post UEG está com inscrições abertas para mestrados em Inhumas e Anápolis apareceu primeiro em Agência Cora Coralina de Notícias.

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp