20°C
Overcast clouds

Vários acidentes são registrados no Anel Viário agora a noite

Quem passa na noite desta terça-feira (14) no Anel Viário, em Aparecida de Goiânia, mais precisamente na altura do Polo Empresarial Goiás deve perceber uma grande movimentação de ambulâncias socorrendo vítimas de acidentes naquele trecho, principalmente motociclistas. A causa de tudo isso, seria uma obra de recapeamento de asfalto, que teria sido iniciada pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT).

Como muitos motociclistas não percebem o desnível acabam caindo numa espécie de armadilha. O vendedor Lourismar Pereira foi uma vítima por volta das 20 hs de hoje e teve escoriações nas pernas, mãos e rosto. “Um km pra frente, sai da pista da direita pra esquerda tem um relevo e a moto saiu derrapando”, tentou explicar o rapaz, que parecia bastante nervoso.

A cabelereira Elisônia Campos também foi vítima da situação perigosa. “Eu achei que tinha quebrado minha perna, esperamos os bombeiros mas não levaram a gente por conta da doença (covid-19), mas sentimos muita dor”, reclamou.

A uma hora atrás, o Corpo de Bombeiros fez o atendimento às vítimas, enquanto a Polícia Militar e Guarda Civil Municipal deram apoio na sinalização do trânsito.

Um guarda, cujo nome não foi revelado informou que após o início da obra cerca de 20 acidentes já foram registrados no local, que não conta com a devida sinalização. Procuramos a assessoria do Dnit, mas até o fechamento desta matéria não conseguimos, mas esperamos o posicionamento do órgão.

Foto/fotos e Videos: Renato Oliveira

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp