27°C
Light Rain

Vasco é goleado em São Januário e segue na Série B em 2022

O Vasco perdeu por 3 a 0 para o Vitória, na noite desta quarta-feira (10) no estádio de São Januário, pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

VITÓRIA DO VITÓRIA! 🦁🔴⚫️

Deu Leão! O rubro-negro buscou e conquistou 3 pontos, vencendo o Vasco por 3×0, em mais uma batalha importantíssima nesta reta final de campeonato. Os gols foram marcados por Marcinho (2x) e Thalisson Kelven.

LUTAREMOS ATÉ O FIM!

📸: Thiago Ribeiro pic.twitter.com/ALjJBjKajq

— ECVitória (@ECVitoria) November 11, 2021

O primeiro gol do jogo foi marcado antes do minuto inicial. O atacante Marcinho, com muita liberdade, mandou um chute muito forte de fora da área no ângulo do goleiro Lucão. Aos 23 minutos da etapa final, o zagueiro Thalisson Kelven fez o segundo dos baianos de cabeça após cobrança de escanteio. Já, aos 32 minutos, Marcinho deslocou o goleiro Lucão em cobrança de pênalti e definiu o placar.

Com esse resultado o Cruzmaltino não tem mais chances de acesso à Série A do futebol brasileiro. Os cariocas têm 47 pontos e seguem em 9º lugar. Enquanto isso, o Leão pulou para 37 pontos, ultrapassou o Confiança, chegou ao 18º lugar e segue vivo na luta contra o rebaixamento (já que tem apenas um ponto a menos do que o Brusque, que estaria se mantendo na Série B nesse momento). A equipe baiana volta a jogar no domingo (14) contra o Cruzeiro em Salvador. O Vasco visitará o Vila Nova, em Goiânia, na segunda-feira (15).

Goiás faz 2 a 1 no Coritiba

O Goiás venceu o Coritiba por 2 a 1 no estádio da Serrinha, em Goiânia. O primeiro gol foi marcado por David Duarte, aos oito minutos do segundo tempo. O zagueiro cabeceou no canto do goleiro Wilson e abriu o placar. Aos 14, o atacante Bruno Mezenga, também de cabeça, fez o segundo do Esmeraldino. Na reta final do jogo, aos 32 minutos, o Coxa tentou uma recuperação. Após análise do VAR (árbitro de vídeo), o juiz confirmou que o lateral Dieguinho cortou a bola quando ela já havia ultrapassado a linha do gol. Dessa forma, o placar ficou em 2 a 1 para os goianos.

#GOIxCFC – 2×1 – Fim de jogo. O próximo é em casa, domingo, contra o Brasil de Pelotas. #SempreCoxa pic.twitter.com/nwtqldsX6n

— Coritiba (@Coritiba) November 11, 2021

Assim o Coxa perdeu a chance de encerrar a quarta-feira na liderança e segue em 2º com 61 pontos. O líder Botafogo tem 62 e joga nesta quinta-feira (11) contra a Ponte Preta, em São Paulo, às 19h. Já o Goiás entrou no G4. Atualmente, a equipe é a 4ª colocada com 58 pontos. O próximo jogo do Coritiba será no domingo (14) contra o Brasil de Pelotas no estádio Couto Pereira. Na segunda-feira (15), o Goiás visita o Remo em Belém.

CRB faz 1 a 0 no Londrina

O CRB derrotou o Londrina por 1 a 0. O atacante Emerson Negueba, aos nove minutos da etapa final, balançou as redes paranaenses e definiu o placar.

Selfie da vitória 🤪🤳🏼

Faz o coração do Assis que eu quero ver! ♥️#AvanteGalo 👊 #CRBoficial 🚩 #SérieB 🏆✔️ pic.twitter.com/zfJYqQlCKm

— CRB (@CRBoficial) November 11, 2021

Os três pontos conquistados neste jogo deixaram o Galo de Maceió com 57 pontos, em 5º. O Tubarão segue na zona de rebaixamento, na 17ª posição com 38 pontos.

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp