20°C
Clear sky

Vereador Alex comemora mais de 100 dias de mandato com várias ações

Além das outras áreas, ele está trabalhando diuturnamente para melhorar o esporte na cidade

O vereador Alex do Osmar (PSL) de Nova América comemora os mais de 100 dias de mandato com várias ações que vem de encontro com a expectativa da população e ao mesmo tempo demonstram o cumprimento de suas promessas durante a campanha eleitoral. O parlamentar já apresentou diversos requerimentos e ofícios que visam atender várias áreas como educação, saúde, esporte e lazer.

Alex que tem 22 anos, alia sua força de vontade com a experiência de lideranças veteranas na politica local. “Nós procuramos nos aproximarmos de pessoas que já têm uma folha de serviços prestado ao município e procuramos copiar aquilo que é bom, daí juntamos com nossas ideias e quem ganha, sem dúvida é a população”, ressalta o vereador.

  Na área da saúde, junto com os colegas da Câmara Municipal de Nova América e com o prefeito Cleber Junio (PSL), o vereador Alex se integrou a uma grande força tarefa para conter a pandemia do novo coronavírus na cidade. “Conseguimos zerar os casos de covid-19 por duas vezes, ficando mais de três semanas sem nenhum caso”, comemora o parlamentar.

Além da saúde, Alex não se esqueceu da sua grande bandeira política, que é o esporte. Para isso, junto com os demais vereadores, ele tem buscado recursos na capital, Goiânia, onde já entregou diversos requerimentos a deputados estaduais na Assembleia Legislativa para a destinação de emendas orçamentárias à Nova América.

O objetivo de todo este trabalho é garantir recursos para a reforma de quadras de esportes, clubes, do estádio de futebol da cidade, além da construção de quadras de areia. “Além da saúde e das outras áreas, sem dúvida o esporte também merece um olhar especial. Esporte é qualidade de vida, é saúde, é educação, é cidadania”, pontou Alex.

Esporte é uma das prioridades do vereador Alex

  O vereador destaca ainda os avanços experimentados por Nova América, que segundo ele passa pela união dos vereadores e a sintonia com o Poder Executivo. “Estamos todos unidos, sem distinção de partido pelo bem maior, que é a nossa cidade. Quando os poderes não estão em sintonia quem perde é o cidadão, mas aqui em Nova América damos o exemplo”, assegura o parlamentar.

  Perguntado sobre projetos políticos para o ano que vem, o vereador garante que agora é hora de trabalhar pela comunidade e vencer a pandemia. “Política só ano quem vem”, finaliza, Alex. O povo agradece!

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp