21°C
Overcast clouds

Vereadora Priscilla Tejota visita ACIRLAG e ressalta parcerias entre Aparecida e Goiânia

A vereadora por Goiânia, Priscilla Tejota (PSD) visitou a sede da Associação Comercial, Industrial e Empresarial da Região Leste de Aparecida de Goiânia (ACIRLAG ) nesta terça-feira (26/05). Durante o encontro, ela ressaltou ao presidente da entidade, Maione Padeiro, as parcerias entre os dois municípios.

Entre os assuntos pautados destaque para o transporte escolar que segue parado desde março, quando foi decretado estado de emergência em saúde pública e, com isso, as aulas em toda a rede pública e privada foram paralisadas.

Os motoristas seguem acampados na frente da Assembleia Legislativa e pedem a votação do projeto de lei que permite a inserção de vans e micro-ônibus ao transporte público da região metropolitana da Capital. Na semana passada o presidente da ACIRLAG , Maione Padeiro, manteve reunião com a categoria.

Proximidade

Esposa do vice-governador Lincoln Tejota (Cidadania), a vereadora é uma vereadora atuante que, entre outros temas, faz uma análise minuciosa acerca do Plano Diretor de Goiânia. As deliberações sobre o tema, que impactam diretamente Aparecida de Goiânia, também foram discutidas com Maione Padeiro.

O presidente da ACIRLAG , ao agradecer a visita, ressaltou que “a proximidade produz discussões de grande importância para a população das duas cidades, uma vez que as políticas públicas adotadas pelos poderes de Goiânia e Aparecida produzem efeitos diretos à vida de goianienses e aparecidenses pela proximidade e interesses comuns”, ressaltou Maione Padeiro.

Priscilla Tejota, por sua vez, disse que segue trabalhando no Legislativo da Capital e à disposição do povo de Aparecida e, em especial, da ACIRLAG A vereadora aproveitou o momento para conhecer o projeto empresarial que movimenta a economia da cidade e do Estado.

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp