22°C
Overcast clouds

Vereadores de Aparecida mantêm vetos do Prefeito Gustavo Mendanha

   Em sessão ordinária nesta quarta-feira, 05, os vereadores de Aparecida de Goiânia mantiveram dois vetos do Prefeito Gustavo Mendanha (MDB) à duas emendas ao Projeto de Lei Complementar 031/20, de autoria do Poder Executivo, que altera a Lei Complementar nº 124/2016 e a Lei Complementar nº 152/2018, que tratam do Plano Diretor e do Controle de Uso e Ocupação do Solo, respectivamente.

   A primeira emenda vetada, de autoria do vereador Rosildo Manoel (PP), acrescentava dois artigos que tinham como objetivo  dar celeridade na tramitação de processos de solicitação para desmembramentos e remembramentos de lotes ao substituir o decreto municipal por um alvará de desmembramento/remembramento emitido concomitante à aprovação de projeto e memorial descritivo.

   Já a segunda emenda, de autoria do Presidente da Casa, vereador Vilmar Mariano (MDB), foi parcialmente vetada onde alterava o anexo V, que trata da tabela de parâmetros, afastamentos e recuos. Ao propor a emenda, o autor julgou que a zona em questão se trata de zona de proteção ambiental.

Fonte: Departamento de Comunicação 

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp