27°C
Clear sky

Vereadores vão à Brasília em busca de recursos

Com objetivo de reivindicar dos parlamentares goianos emendas que destinem recursos para Aparecida de Goiânia, uma comitiva de 20 vereadores da Câmara de Aparecida de Goiânia, juntamente do prefeito Gustavo Mendanha (MDB), visitaram o Congresso Nacional, em Brasília, durante os dias 13 e 14 desta semana.

 

Além do presidente da Casa, vereador Vilmar Mariano (MDB), a viagem contou com a participação dos vereadores Almeidinha (MDB), André Fortaleza (PRTB), Arnaldo Leite (MDB), Ataídes Neguinho (PSDB), Bira Contador (DC), Edílson Ferreira (MDB), Edinho (DC), Elias Júnior (PDT), Erivelton Contador (DC), Fábio Ideal (PSC), Gleison Flávio (MDB), Hilário Giacomet (PSB), Leandro da Pamonharia (PV), Lélis Pereira (DEM), Mazinho (SD), Manoel Nascimento (DEM), João Santana (PRP), Rosildo Manoel (PP) e William Panda (PCdoB).

Fez parte da agenda visitas aos gabinetes de quase todos os deputados da bancada goiana, entre eles Rubens Otoni, Alcides Rodrigues, Glaustim da Fokus, Magda Mofatto, João Campos, Major Vitor Hugo, Adriano do Baldy, Professor Alcides, Zacarias Calil, Flávia Moraes, José Mario Scheiner, Elias Vaz e Delegado Waldir. Na ocasião, foram entregues ofícios a todos os parlamentares, solicitando que eles defendessem emendas orçamentárias para o município.

“Esse primeiro momento é importante, com intuito de estabelecer uma maior aproximação, apresentar as demandas de Aparecida, para, no futuro, conseguirmos as emendas parlamentares. E nesse sentido, os deputados foram receptivos e se propuseram à contribuir, até porque muitos deles tiveram votação expressiva em nossa cidade”, relatou Vilmar Mariano.

 

 

A caravana aparecidense também foi recebida pelos senadores Jorge Kajuru, Luiz Carlos do Carmo e Vanderlan Cardoso.

Os vereadores ainda tiveram reunião na FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação), no Ministério da Educação, e na Superintendência de Desenvolvimento do Centro-Oeste (SUDECO), onde trataram com o Superintendente Marcos Henrique.

“Foi uma visita positiva onde pudemos defender os interesses de Aparecida, aprender um pouco mais sobre o papel do Poder Legislativo e acompanhar de perto como nossos representantes trabalham para defender os interesses de Goiás”, concluiu Vilmar.

 

 

 

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp