24°C
Clear sky

Vice-governador ouve demandas de alunos do Colégio Militar Padre Pelágio

O vice-governador de Goiás Lincoln Tejota visitou, nesta quarta-feira (11), o Colégio Estadual da Polícia Militar Padre Pelágio (CEPMG), em Goianiara. Ele conversou com professores, servidores e alunos sobre as principais demandas da unidade, que é um dos destaques de ensino no Estado. No último Índice de Desenvolvimento de Educação Básica (Ideb), a instituição conquistou mais de dois pontos na classificação, contribuindo para que Goiás ocupe a primeira colocação no ranking.

Tejota ouviu da comunidade escolar e da comandante do colégio, Capitã Myrli Flora, sobre o que pode ser realizado para aprimorar ainda mais a qualidade de ensino da unidade e se colocou à disposição para trabalhar em conjunto com a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) para atender aos pedidos. “Me comprometo a trabalhar em parceria com a Secretária Fátima Gavioli para a construção do refeitório e ampliação da quadra poliesportiva, melhorando as condições para o aprendizado dos alunos”, afirmou.

A atual gestão investe na infraestrutura e qualificação dos espaços escolares, valorização dos profissionais e, principalmente, na ampliação de oportunidades aos alunos. Até janeiro de 2022, o investimento em Educação já contabilizava mais de R$ 3 bilhões.

Tejota relembrou que Goiás ocupa hoje o 1º lugar do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb). “A qualidade do ensino é fundamental, e estamos investindo para que esse seja um legado aos goianos, para que os alunos possam, no futuro, encontrar esse potencial que cada um tem dentro da profissão, na carreira que desejarem. A nossa missão é fortalecer isso e trabalhar por nossas crianças e jovens diariamente”, frisou.

O post Vice-governador ouve demandas de alunos do Colégio Militar Padre Pelágio apareceu primeiro em Agência Cora Coralina de Notícias.

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp