18°C
Clear sky

Wilde Cambão propõe Título de Cidadania Goiana a dois mineiros

O deputado Wilde Cambão (PSD) apresentou dois projetos de lei – processos nº 1332/22 e nº 1334/22, que demanda conceder Título de Cidadania Goiana a Jean Eustáquio Magalhães Alves e Acinemar Gonçalves Costa. As duas proposições foram assinadas por outros parlamentares e encaminhadas à Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CC), da Alego, para o devido debate.
Jean Eustáquio Magalhães Alves é natural de Carmo do Paranaíba (MG) e está na vida pública desde o ano de 2014. Foi eleito o vereador mais votado de Cristalina, com 1.232 votos, em 2020. Em janeiro de 2021, foi eleito presidente da Câmara Municipal de Cristalina, gestão 2021/2024. “Desde que assumiu essa missão, tem revolucionado o Legislativo com seu olhar visionário, implementando ferramentas que têm facilitado o acesso às informações e apresentado um trabalho em prol da sociedade”, frisa Cambão.
O outro homenageado, Acinemar Gonçalves Costa, conhecido como Nema, é natural de Santo Antônio do Jacinto (MG). Segundo Cambão, Nema trabalha em prol das lutas sociais e seu objetivo é atender o público e trabalhar pelos anseios da população.
“Por esta razão, apresento esta proposta, por ser uma justa homenagem a este importante cidadão que, na dedicação emprestada, não mede esforços para contribuir para o avanço da sociedade goiana”, coloca Wilde Cambão, em sua justificativa parlamentar.
As duas matérias passarão pela averiguação de constitucionalidade pela CCJ e, se for acolhida, será apreciada pela comissão de mérito para, em seguida, ser votada em Plenário. 

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp