20°C
Overcast clouds

Workshop em Goiânia vai ensinar como respirar bem

Já pensou em influenciar positivamente sua mente de forma a ampliar sua performance e se tornar mais assertivo e realizador?
Dentre todas as funções vitais que o nosso organismo realiza, a única em que podemos exercer absoluta interferência é a respiração. Através da respiração insuflamos vida ao nosso corpo, emoções e mente.
Controlando os ritmos respiratórios dominamos nossas emoções e ações. Alterando os níveis de profundidade da respiração conquistamos novos estados de consciência, rompemos a barreira entre o consciente e inconsciente e adquirimos uma mente mais focada e lúcida
A respiração correta, completa, ampla, profunda, ritmada e que utiliza toda a capacidade pulmonar, proporciona significativo aumento da vitalidade e sensação de bem estar orgânico e emocional.
Algumas técnicas respiratórias induzem a uma maior concentração, outras acalmam, outras produzem um superávit energético instantâneo, algumas contribuem para a superação de estados leves de depressão e até mesmo para a perda de peso.
Para saber mais sobre o poder de uma respiração adequada, no próximo sábado (dia 26.10.19), a diretora do DeRose Method Casa Bueno, Mara Amaral, ministrará um Workshop sobre o tema, onde o participante poderá entender melhor como a respiração está interligada com toda a sua estrutura biológica e psicológica.
No Workshop serão ministrados conceitos e práticas que proporcionarão ao participante vasta gama de ferramentas respiratórias para utilizar no seu dia a dia para o ganho de energia, foco, intuição, descontração emocional e redução dos níveis de stress.

Assuntos que serão abordos:

Respiração completa: utilize 100% do que seus pulmões podem te oferecer;
Capacidade pulmonar: entenda sua capacidade pulmonar e como desenvolvê-la
Ritmos: trabalhe as quatros fases da respiração e seus efeitos;
Treinamento de meditação: a respiração como alicerce da meditação;
Principais técnicas respiratórias e como utilizá-las de acordo com seus objetivos (dia a dia, esportes, trabalho, gerenciamento emocional, etc.).

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp