Prefeitura de Aparecida recebe feira com produtos locais nesta quinta, 07

Date:

Share post:

Dezenas de produtores locais e artesãos estarão comercializando produtos locais, com foco nas atividades de gastronomia, hortifrutigranjeiro e artesanato

A Feira dos Produtores da Agricultura Familiar de Aparecida de Goiânia (Fepagri), que reúne barraquinhas de gastronomia, hortifrutigranjeiro e artesanato, será realizada nesta quinta-feira, 7 de fevereiro, das 14h às 20h, no estacionamento da Cidade Administrativa Maguito Vilela. A feira tem o objetivo de fomentar arranjo produtivo local, além de fomentar iniciativas ecológicas e o artesanato.

No local a população vai encontrar hortaliças, temperos, legumes em conserva, pamonha, chica doida, queijo, requeijão, farinhas, rapadura, doces caseiros, pastel frito, pães integrais de fermentação natural, salgados, crepe, tortas de doce e ovos caipiras.

Na sessão de artesanato haverá barraquinhas com biojoias, bolsas de crochê, tapetes, pinturas em vidro, artigos para decoração, além de plantas ornamentais, como suculentas. E para a diversão das crianças haverá pula-pula.

A feira é uma realização da Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semma), Faeg Jovem Aparecida, com apoio do Sindicato Rural de Goiânia e Instituto Plantadores de Água.

spot_img

Notícias relacionados

Coligação do Professor Alcides prega transparência e promove palestra sobre ‘Atualização da Legislação Eleitoral’

Corpo jurídico da aliança faz orientações a pré-candidatos a vereador em Aparecida de Goiânia para pleito deste ano,...

”Ninguém quer morar em cidade encardida”, diz Professor Alcides ao ressaltar necessidade de zeladoria

Pré-candidato prega necessidade de serviços de limpeza urbana, paisagismo, poda de árvores e sinalização adequada para garantir que...

Coordenador de marketing do Professor Alcides, Marcelo Vitorino diz que “as pessoas acham que perderam algo, a cidade está feia”

“Eu não sinto que para Aparecida o que está faltando é ideologia. Eu sinto que para a cidade...

Ao lado de Caiado, Daniel, Gustavo e Sandro, prefeito Vilmar se filia ao União Brasil

­Vilmar une base do governador em Aparecida e vai disputar reeleição com apoio de UB, MDB e quase...