Prefeitura de Goiânia entrega 500 computadores para servidores do município

Date:

Share post:

Investimento traduz-se em melhores condições de trabalho e eficiência no atendimento à população

O prefeito Rogério Cruz realizou nesta quarta-feira (6/3) a entrega de computadores para servidores da administração municipal. Os equipamentos repassados pela Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Administração (Semad), visam oferecer melhores condições de trabalho e de produtividade aos servidores municipais.

“É mais um investimento feito para que os servidores possam ter mais dignidade no seu trabalho, mais transparência e, acima de tudo, uma ferramenta nova que vai lhes trazer condições de prestar um serviço com mais rapidez e qualidade à população”, afirmou o prefeito Rogério.

O titular da Semad, Valdery Júnior, explicou que o investimento beneficia quem trabalha para servir à população. “A gestão reconhece o empenho de cada servidor. Nunca tivemos tanto reconhecimento e incentivo aos trabalhadores, por isso, só temos a agradecer por mais essa entrega”, destacou Valdery, ao lembrar que os servidores da pasta lidam com sistemas pesados, como a folha de pagamento, e serão impactados positivamente com os computadores mais modernos.

Segundo o diretor de Suprimentos e Logística da Semad, Raphael Cupertino, as máquinas beneficiam a pasta que é o coração da Prefeitura. “A maioria das demandas saem daqui. E a visão do prefeito e do secretário Valdery de oferecer essa ferramenta de trabalho para os nossos servidores, com certeza será revertida em benefícios para a população, em serviço de melhor qualidade e maior agilidade”, arrematou.

Fotos: Jackson Rodrigues

spot_img

Notícias relacionados

Ao lado de Caiado, Daniel, Gustavo e Sandro, prefeito Vilmar se filia ao União Brasil

­Vilmar une base do governador em Aparecida e vai disputar reeleição com apoio de UB, MDB e quase...

Prefeitura de Aparecida inaugura moderna central semafórica nesta terça-feira

Espaço contará com monitoramento em tempo real dos semáforos da cidade, além de integração com aplicativo Waze que...

Prefeito Vilmar assina ordem de serviço para construção de nova Casa de acolhimento para crianças em Aparecida

Espaço irá garantir a segurança de integralidade de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade ou risco de violência O...

Vacinação contra a gripe segue em 38 postos de Aparecida de Goiânia

Idosos, gestantes, crianças de 6 meses a menores de 6 anos, pessoas com deficiência ou comorbidades, trabalhadores da...